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EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

TÉCNICA DE VENDAS

O curso de TÉCNICA DE VENDAS permite que você tenha uma visão ampla das principais ferramentas para se diferenciar frente às necessidades do cliente

PROGRAMA

  1. Técnicas simples para levantamento de informações dos clientes

  2. Segmentação dos clientes por potencial

  3. O que realmente os clientes querem??E de que forma eles passam estas mensagens para você ??

  4. Serviços , atendimento, variedade de produtos ou preço??É possível trabalhar com todos.

  5. O que é pós-venda??Como aplicar as principais técnicas.

  6. Mude de acordo com os seus clientes e saia na frente: Renovação da empresa

  7. Não existe “receita de bolo” em TÉCNICA DE VENDAS:Adequação das principais técnicas de acordo com o mercado, perfil dos clientes e produtos

  8. Desenvolvendo a percepção da fase do processo de compra em que se encontram seus contatos

  9. Planejamento , informação e organização.Pontos críticos de sucesso

  10. Aumentando a compra média por cliente não é tarefa fácil mas necessário e possível.

  11. Transformando objeções em oportunidades

  12. MARKETING PESSOAL do consultor de vendas

  13. Crescimento sustentável: Objetivos qualitativos e quantitativos

  14. Mensuração dos resultados:retroalimentação das decisões e atividades

Valor do Investimento

R$ 100,00


Forma de Pagamento

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