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CONSULTORIA EM PROJETOS DE MARKETING
PROCESSO
O trabalho envolve 3 fases distintas ,porém sinérgicas:
FASE 1 – DIAGNÓSTICO E PERCEPÇÃO
Nesta fase estaremos levantando as principais informações da empresa,concorrência e principalmente a percepção dos colaboradores e clientes sobre a empresa.
ATIVIDADES
- Reunião com os gestores da empresa para análise dos objetivos e perspectivas
- Pesquisa com os colaboradores de TODAS as áreas envolvidas, principalmente MARKETING, PRODUÇÃO E FINANCEIRO.
- Levantamento das características e diferenciais percebidos dos concorrentes
- Pesquisa com 20% dos clientes estabelecidos para levantamento dos pontos fortes e limitantes da empresa
- ANÁLISE PROFUNDA de todas as atividades de marketing/vendas:
FASE 2 – CONSULTORIA NOS PROCESSOS E ESTRATÉGIAS-CHAVES
Após a fase de diagnóstico, realizaremos alguns ESTUDOS E ACONSELHAMENTOS:
- Diferenciais percebidos
- Levantamento dos erros praticados
- Ferramentas de comunicação x potencial de investimento
- Elaboração de ações de atração e de retenção de clientes
- Implementação de Indicadores de resultados consistentes
- Definição de um cronograma de atividades
- Agilizar o retorno sobre o investimento da área de marketing
FASE 3 – DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE
Após as 2 fases poderemos montar, junto com o gestor da área, um projeto de desenvolvimento dos colaboradores, nas áreas de:
- Planejamento estratégico
- Atendimento
- Indicadores de resultados
- Pesquisa de mercado
- Comunicação interna
Nossa empresa sempre personaliza o seu treinamento.Os temas e carga horária serão definidos posteriormente,após conhecimento das necessidades, estrutura, objetivos e necessidades da empresa.
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