Home | Reserve sua Vaga
Área: Varejo
PROGRAMA
ANÁLISE DAS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO
ü Quanto devo investir na comunicação da minha empresa?Cálculos e análise de mercado para responder esta pergunta.
QUANDO e COMO devo utilizar as seguintes formas de comunicação:
þ FOLDER
þ FOLHETOS
þ BANNER
þ FAIXAS
þ CARTAZES
þ OUTDOOR
þ RÁDIO
þ TELEVISAO
þ E-MAIL MARKETING
þ REVISTAS
þ JORNAIS
þ SITE OU PORTAL??
þ ADESIVOS
þ AMOSTRAS
þ EVENTOS
þ CARTÃO FIDELIDADE
þ DESIGN DA EMPRESA
þ CD/DVS
þ CO-MARKETING E CO-PROMOTION(PARCERIAS COM OUTRAS EMPRESAS)
þ ASSESSORIA DE IMPRENSA
ü O que é REALMENTE um ATENDIMENTO DIFERENCIADO??? Auto-análise e propostas de melhoria e implementação
ü Como montar um cadastro eficiente de clientes de forma barata e rápida
ü Montagem de um cronograma de investimento
ü Definição dos objetivos estratégicos qualitativos e quantitativos
MENSURAÇÃO DOS RESULTADOS
Cálculos que facilitam a mensuração dos resultados:
þ RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO
þ INDICE DE DESENVOLVIMENTO DE SUA MARCA
þ RENTABILIDADE DO CLIENTE
þ PONTO DE EQUILÍBRIO
þ PROJEÇÃO DE VENDAS
þ MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO
þ ANÁLISE DO CICLO DE VENDAS
þ ELASTICIDADE PREÇO E DEMANDA
þ DETERMINAÇÃO DO LUCRO LÍQUIDO
METODOLOGIA
METODOLOGIA PPE( Prática, Personalização, Equipe)
Área: Varejo
Preencha corretamente o formulário ao lado para realizar sua inscrição
Instituto Identidade - Direitos reservados. Política de Privacidade.